sábado, 21 de fevereiro de 2009

Top “made in Brazil” na passarela da Lacoste

A Lacoste abriu o dia de hoje na New York Fashion Week e quem esteve nas passarelas foi a super top brasileira Bruna Tenório. Fina, né?Falando nela, veja bem como essa coisa de internet-rede é louca. Lendo o blog das meninas da Oficina de Estilo, que eu leio diariamente, descobri um outro blog bem legal também: o da Bruna Tenório.Lá ela conta curiosidades da vida de modelo, que vai muito além do glamour que estamos acostumados a ver na TV. Quem pensa que é fácil, não faz a menor ideia.“Foi aproximadamente uma hora e quarenta minutos em pé, sendo alfinetada, ainda usando um corselet apertadíssimo, não é difícil imaginar a cena, é só dar uma olhadinha no meu vestido, um dos mais pesados que já usei. Dior é o tipo de desfile que eu começo a rezar antes de pisar no backstage, o medo é meu companheiro constante e só me dar adeus quando desço o ultimo degrau da escada na passarela. No final do desfile sempre bate aquele alívio, já que não aconteceu nada indesejado… não caí, não tropecei, não pisei no vestido e o salto continua no mesmo lugar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário